Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Iphoto Editora e Portal do Fotógrafo – Coisa de Amigo

Iphoto Editora e Portal do Fotógrafo – Coisa de Amigo

13 anos atrás

A Iphoto Editora e o site Portal do Fotógrafo (um dos lugares mais baratos para se comprar equipamentos fotográficos) estão com um concurso muito bacana e que vai medir, em certo ponto, a sua popularidade. A promoção se chama Coisa de Amigo e é muito simples. Você se cadastra no site da promoção e depois pede para seus amigos se cadastrarem e votarem em você. Obvio que ganha quem tiver mais amigos cadastrados. O primeiro colocado vai levar para casa uma Canon EOS Rebel XSi e o segundo colocado vai ganhar uma Canon EOS Rebel XS.

Mas, os amigos que votarem nos vencedores também vão concorrer a produtos da iPhoto Editora. Infelizmente, a promoção está aberta apenas a quem se declarar fotógrafo profissional na hora de registrar o cadastro. Acho que deveria ser aberto a todos, afinal de contas o prêmio é uma câmera de entrada de uso não profissional, mas cada promoção tem seu regulamento. Fora esse pequeno detalhe, o cadastro está aberto a residentes em território nacional e maiores de 16 anos. O prazo para inscrição vai de 25 de outubro de 2010 até 20 de dezembro de 2010.

O resultado será publicado no dia 21 de dezembro e os vencedores serão anunciados em todas as redes sociais e no blog da Iphoto Editora. Promoção bacana e tranqüila. Não precisa mandar nada por correio. É só se cadastrar e disparar no facebook ou twitter para seus amigos te darem uma força. Mais fácil que roubar doce de criança.

coisadeamigo

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários