Meio Bit » Arquivo » Mobile » Acessório Ridículo do Dia: iSeeU

Acessório Ridículo do Dia: iSeeU

Empresa coreana lança jogo de espelhos que transforma câmera convencional do iPhone 3G e 3GS em câmera frontal. Ou algo perto disso.

13 anos e meio atrás

A Apple mais uma vez mostrou sua impressionante capacidade de pintar um burro de dourado, dizer que inventou o burro e todo mundo acreditar. Pior, ela consegue popularizar o burro. Por anos smartphones vieram com inúteis câmeras frontais, mas agora com o FaceTime tudo mudou. As pessoas estão efetivamente fazendo chamadas de vídeo.

Só que nem todo mundo tem um iPhone 4. Como fica esse povo todo que nunca fez uma chamada de vídeo na vida, nunca precisou, mas agora que Steve Jobs disse que é legal, quer fazer?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Em troca de US$ 24,95 e mais sua dignidade, dá para comprar o acessório acima, o iSeeU, anunciado pela coreana Playmass para o final de outubro.

Mesmo que consigam produzir, vejo dois pequenos problemas: o primeiro é que espelhos refletem só uma fração da luz que recebem passando por dois espelhos a imagem ficará muito escura.

Em segundo lugar, que eu saiba, a aplicação do Facetime é exclusiva do iPhone 4/iPod touch e não está disponível para download.

Mas quem se dispõe a usar um negócio desses não vai ser detido por pequenas argumentações lógicas...

Fonte: iPhone Hacks.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários