Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Rolé Lomografico no Rio de Janeiro

Rolé Lomografico no Rio de Janeiro

13 anos e meio atrás

Falando em Lomografia, uma amiga minha que gosta muito dessa linguagem me deu a dica e fui atrás da informação. Havíamos noticiado aqui no Meio Bit, há algum tempo atrás, sobre a inauguração no Rio de Janeiro da primeira loja de câmeras Lomo no Brasil. Pois bem, agora temos a notícia de que uma comunidade se formou em torno dessa novidade e que alguns eventos muito bacanas estão sendo planejados e executados por essa comunidade.

Amanhã, dia 23 de outubro, vai acontecer o Rolé Lomografico na Lomography Gallery Store Rio de Janeiro. A atividade é muito interessante. Você aparece na loja, paga uma taxa de R$20,00, deixa um documento e leva uma das câmeras disponíveis para passear. Junto com ela você recebe um rolo de filme e instruções de como utilizar o equipamento. Cada pessoa pode ficar duas horas com a câmera e a atividade vai se realizar enquanto a loja estiver aberta, das 11:00h as 16:00h.

Infelizmente, o evento de amanhã já está lotado. Mas, olhando a programação disponível no site da Lomography Brasil descobrimos que o pessoal por lá é muito ativo e fazem diversas atividades durante o mês. A próxima atividade de outubro é no dia 27, onde um Workshop vai mostrar todas as possibilidades de uso de uma lente Fisheye, muito comum em câmeras Lomo. Para maiores informações e inscrições é só visitar o site. O investimento para participar do Workshop é de R$ 10,00.

A Lomography Gallery Store Rio de Janeiro fica localizada na Av. Visconde de Pirajá, 437 - sl. 201 – Ipanema.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários