Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Vanquish

CG - Vanquish

13 anos e meio atrás

Desde que a produção do Vanquish foi iniciada, o principal objetivo de Shinji Mikami era mostrar que as batalhas nos jogos de robôs não precisam ser entediantes e pelo o que pude ver pela demo disponibilizada há alguns dia na Live e na PSN, o objetivo do criador do Resident Evil foi alcançado.

Com uma jogabilidade bastante parecida com a do Gears of War, o jogo tenta mostrar personalidade ao não esconder que é feito por uma equipe japonesa, colocando por exemplo o jogador para lutar contra maquinas com formatos de animais, como uma enorme aranha que serve de chefe para uma fase. Embora o enredo não seja lá muito original, com os americanos e russos se enfrentando, o interessante é que esse conflito acontece em uma colônia espacial que orbita a Terra, o que provavelmente garantirá alguns momentos bastante diferente do que estamos acostumados a ver.

Um detalhe interessante é que Sam, o protagonista, não está a bordo de um robô, mas para que pudesse ter chance contra as máquinas construídas pelos adversários, ele construiu uma avançada armadura que lhe dá alguns poderes especiais, como a capacidade de desacelerar o tempo ou de se movimentar com extrema agilidade graças a um jetpack. Dessa forma o personagem consegue se proteger usando o cenário mais facilmente e deixando tudo mais divertido.

Vanquish chega para o Playstation 3 e Xbox 360 na próxima terça-feira e mesmo desconfiando de que não será um tremendo sucesso de vendas, é um dos jogos que eu tenho muita curiosidade de jogar.

Leia mais sobre: , , , , , , .

relacionados


Comentários