Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Eventos iPhoto Editora

Eventos iPhoto Editora

13 anos atrás

A iPhoto Editora, especializada em ensino de técnicas fotográficas e de edição de imagem, liberou um breve calendário sobre cursos que vão se realizar até o final do ano. Legal notar que o pessoal da empresa está interessado em levar essas novas experiências para todos os lados do Brasil. São basicamente dois cursos que vão ser ministrados em vários locais do território nacional.

O primeiro deles é o de Photoshop CS5 e Lightroom 3 com Altair Hoppe, apresenta as mudanças na nova versão do editor de imagens da Adobe, o Photoshop Creative Suite em sua quinta edição, como as ferramentas Content-Aware-Fill e Puppe Warp. Todas as lições serão apresentadas em demonstrações práticas, voltadas para a qualidade e a produtividade no trabalho de edição de imagens. Além disso, será demonstrado o tratamento em HDR, Lab e a integração com o programa Lightroom 3, também da Adobe.

O segundo curso é nosso velho conhecido Técnicas de Fotografia de Casamento e Diagramação de Álbuns com Reinaldo Martins e Fernanda Marques mostrando como aprimorar o trabalho de captação de imagens e diagramação. Tudo através do aproveitamento de recursos disponíveis, como iluminação e equipamentos, e o despertar de novos olhares na composição. Também serão apresentados programas para composição de imagem, para tornar o fluxo de trabalho dinâmico e ajudar no dia-a-dia, como o Lightroom 3 dedicado à fotografia de casamento.

Os dois cursos serão ministrados nas mesmas datas e locais, sendo que o participante deve escolher um dos dois. Serão realizados nos dias 16 e 17 de novembro (Belo Horizonte), 19 e 20 de novembro (Cuiabá) e 22 e 23 de novembro (Manaus). O investimento para realizar um dos cursos é de R$ 499,00. Informações, contato e inscrições podem ser feitos no site da iPhoto Editora.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários