Meio Bit » Arquivo » Games » Novo Shenmue vem aí…

Novo Shenmue vem aí…

Jogo casual baseado na série será lançadop para celulares japoneses.

13 anos e meio atrás

dori_she_08.10

Mas desculpe, infelizmente não é o que você (e eu) estava esperando. A divisão japonesa do Yahoo! uniu-se a Mobagetown, criadora de de jogos sociais para celulares e lançará naquele país o Yahoo! Mobage. O site será focado na distribuição desse estilo de jogo e entre os títulos disponíveis estarão o Persona 3 Social e o Shenmue Town. Como a única informação divulgada sobre o jogo é que ele será lançado durante o inverno do hemisfério norte, nos resta especular sobre como será o game e eu apostaria em algo parecido com um FarmVille.

Como de costume, é pouco provável que esses jogos apareçam por essas bandas e se tecnicamente este deva ser considerado o terceiro game da série, é óbvio que não se trata do game pelo qual estávamos esperamos.

Na minha opinião, nos deparamos com muitos bons jogos ao longo da vida, mas pouco são aqueles capazes de nos deixar aquela sensação de orgulho por ser gamers e comigo o primeiro Shenmue foi um desses casos. Quando foi lançada em 1999 para o Dreamcast, a Criação de Yu Suzuki estava muito a frente de seu tempo e acompanhar a história do jovem Ryo Hazuki significava ser transportado automaticamente para um mundo fascinante. É uma pena que a Sega tenha quebrado e a saga tenha parado no segundo capítulo, mas com o lançamento de jogos do Dreamcast nas redes online do PS3 e Xbox 360, torço para que ao menos a franquia seja relançada dessa maneira.

[via SIliconera]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários