Meio Bit » Baú » Software » Os Windows Vista serão...

Os Windows Vista serão...

04/03/2006 às 1:47

Para clientes corporativos as opções foram projetadas para satisfazer às suas necessidades, baseadas no tamanho e escala de suas organizações:

- Windows Vista Business: Sistema operacional projetado para organizações de todos os tamanhos. No caso das pequenas empresas o Windows Vista Business auxiliará na produtividade dos usuários e ajudará a manter os PCs seguros, para que eles sejam menos dependentes de suporte dedicado de TI. Às organizações maiores, o sistema operacional oferecerá melhorias de infra-estrutura que possibilitarão que a equipe de TI gaste menos tempo na manutenção de PCs e mais tempo acrescentando valor estratégico à organização.

- Windows Vista Enterprise: Para melhor atender às necessidades das grandes organizações e àquelas com infra-estruturas de TI altamente complexas, o Windows Vista Enterprise foi projetado para reduzir de forma significativa os custos e riscos. Além de todos os atributos disponíveis no Windows Vista Business, esta versão foi desenhada para oferecer melhores níveis de proteção de dados, utilizando tecnologia de codificação. Esta edição também inclui ferramentas para melhorar a compatibilidade de aplicativos e possibilitar que as organizações padronizem-se em uma única imagem mundial do sistema operacional, com a inclusão de todas as linguagens de interfaces de usuário do Windows. O Windows Vista Enterprise estará disponível somente para usuários que possuem PCs cobertos pelo Microsoft Software Assurance (modelo de licenciamento de software por volume da Microsoft).

Os consumidores domésticos terão como opções:

- Windows Vista Starter: Um sistema operacional especificamente para computadores de baixo custo, projetado para auxiliar iniciantes em tecnologia. A versão oferece um produto de entrada com preço mais acessível e uso - simplificado.

- Windows Vista Home Basic: Para usuários que querem simplesmente utilizar seu PC para navegar na Internet, corresponder-se com amigos e familiares ou realizar a criação de documentos básicos e tarefas de edição.

- Windows Vista Home Premium: Esta versão ajudará os usuários a utilizar funcionalidades móveis ou de desktop do PC de maneira mais eficiente.

- Windows Vista Ultimate: É a edição do Windows Vista que reúne todas as funcionalidades de todas as versões. A versão possui todos os atributos de entretenimento, recursos de mobilidade e de negócios disponíveis no Windows Vista.

Versões Windows Vista Home Basic, Home Premium, Ultimate e Business estarão disponíveis no varejo e em novos PCs. O Windows Vista Starter terá distribuição exclusiva com novos PCs.

Todas as versões estarão disponíveis no segundo semestre de 2006.

O anúncio foi feito pela própria Microsoft.

relacionados


Comentários