Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr – Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr – Fotos da Semana

13 anos atrás

Estamos aqui novamente para visualizar a foto da semana no Meio Bit Fotografia. Lembrando que agora temos 4 imagens muito bacanas e que não existe grau de importância entre as fotos. Todas as quatro estão no mesmo patamar.

Um toque para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do aquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 1.153 participantes e um total de 17.655 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatístícas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

Cinco maiores Tags do grupo

  • brasil
  • brazil
  • Canon
  • nikon
  • meio bit

6.day-S.Pietro-CapelaSistina-MuseuVaticano-PiazzaNavona

Olha só, depois de um longo tempo sem postar, Sandra Mora está novamente no grupo. E chegou arrasando como sempre com belas imagens da Europa. Essa em especial ficou muito bacana. A curvatura do prédio e a leve distorção da grande angular e o azul do céu conferem a essa imagem um grande poder de sensibilização. A foto foi feita com uma Canon Powershot SX10 IS.

Catedral

Já que estamos falando de arquitetura e curvas, essa bela imagem (também capturada com uma grande angular), mostra como a fotografia de arquitetura pode nos trazer várias imagens bacanas. Essa Catedral (sem maiores informações) foi capturada por viviz.ruiva usando uma Sony W220.

chev

Automóveis também são uma paixão nacional. Se o carro é antigo e bem conservado, então é quase uma unanimidade. Esse velho “Chev” foi registrado por J.Riba usando uma Pentax Optio M10.

Finalizamos essa semana com esse belo retrato (sem título ou maiores informações) feito pelo marcello.vmartins. Ótimo registro e pós-tratamento da imagem que foi capturada com uma Nikon D80.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários