Meio Bit » Arquivo » Games » 3DS terá Tales of Abyss

3DS terá Tales of Abyss

Novo portátil da Nintendo começa a ganhar alguns remakes de jogos do PS2.

13 anos atrás

O pessoal que não é muito chegado a remakes não deverá gostar muito disso, mas começo a notar que as produtoras estão enxergando no 3DS uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro relançado jogos que fizeram sucesso no Playstation 2. Depois da Konami anunciar que Snake voltará ao terceiro episódio do Metal Gear Solid, dessa vez em 3-D estereoscópico no portátil da Nintendo, chegou a vez da Namco dizer que o primeiro Tales of do videogame será o Abyss, lançado em 2005 para o segundo console da Sony.

Este capítulo é considerado por muitos fãs como um dos melhores da franquia, ostentando uma médio 78 no Metacritic e já tendo recebido uma adaptação para animês em 2008. A versão para o 3DS deverá ser lançada em algum dia de 2011 e a julgar pelas imagens abaixo, visualmente ele não deverá ser muito diferente do original.

Quem não deve estar gostando muito dessa história é a Sony, que está perdendo vários exclusivos do PS2 e vendo o portátil da BigN ser abastecido com grandes títulos. É verdade que a princípio a fabricante do Playstation não perde nada com esse, já que o seu antigo console não faz mais parte de seus planos de negócio, porém, a longo prazo esses títulos podem prejudicar o sucessor do PSP, que se fosse lançado junto com o 3DS possivelmente seria o destino natural desses remakes.

dori_abys.09.10 dori_abys.09.10-2 dori_abys.09.10-3

[via 1UP]

relacionados


Comentários