Meio Bit » Baú » Demais assuntos » Office para Mac 2011 em Outubro

Office para Mac 2011 em Outubro

Microsoft anuncia disponibilidade do Office 2011 para Mac OS X.

30/09/2010 às 10:35

Para muitos, instalar um sistema operacional da Microsoft no Mac é uma "heresia" mas, instalar iTunes no Windows pode. Frescura de fanboy. O Office ainda é um poderoso software para edição de textos, planilhas e apresentações. Embora o iWork seja bem integrado ao Mac (inclusive permitindo exportação de apresentações para Quicktime, o que eu achei bem interessante), o Office ainda tem o seu charme (e o seu ribbon, recursos, integração, compatibilidade...).

Office for Mac 2011

Office for Mac 2011 (BETA 2)

O Office 2011 para Mac OS X começará a ser vendido, oficialmente, a partir do dia 26 de outubro. O cliente de e-mail Entourage foi substituído pelo Outlook (ah... o Outlook) e o Messenger for Mac 8 estará disponível também. A pré-venda estará disponível em breve, inclusive no Brasil. Quem comprar o Office 2008 em determinadas lojas até o dia 30 de novembro, garante participação no Programa de Evolução Garantida, que dá direito ao upgrade sem custos adicionais.

Aproveitando o ensejo, pergunte aos leitores do Meio Bit e usuários do Mac: vocês utilizam o iWork, Office ou alguma solução open source?

Fonte: Apple Insider e press release.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários