Meio Bit » Arquivo » Games » Sua foto pode aparecer no Child of Eden

Sua foto pode aparecer no Child of Eden

Tetsuya Mizuguchi pede ajuda aos jogadores para conseguir entregar sentimento de felicidade em próximo jogo.

13 anos e meio atrás

dori_coe_29.09.10

Como um grande admirador do trabalho feito por Tetsuya Mizuguchi no viciante Rez, eu não poderia ter ficado mais feliz ao saber que o game designer era o responsável pelo jogo Child of Eden que será publicado pela Ubisoft e o anúncio do que eles chamam de “The Journey Project” me deixou ainda mais empolgado.

A proposta da equipe de Mizuguchi é fazer com que os jogadores os ajudem a concluir os estágios finais do game, como? Simples enviando através do site, até o dia 20 de novembro, fotos do que consideramos nossas melhores memórias na Terra. Ou seja, basta que você mande uma foto sua, de sua família ou de lugares que conheceu, sendo o único requisito que ela demonstre alegria e se a imagem for escolhida, será mostrada dentro do jogo.

O tema do Child of Eden é a ‘esperança e a alegria’ e que queria que os jogadores experimentassem o sentimento de felicidade sempre que jogasse o game,” disse Tetsuya Mizuguchi ao explicar o motivo do pedido que concluiu: “Preciso da sua ajuda para transmitir essas emoções positivas, então por favor, mande-nos imagens que lhe dê boas vibrações para que possamos incluí-las no final do jogo.”

Achei a ideia muito legal e somada a intenção de fazer com que as pessoas chorem ao jogar o Child of Eden, mostra que esse deverá ser um jogo bastante diferente do que estamos acostumados e por esse simples motivo já o considero um dos mais aguardos para os próximos meses.

[via Joystiq]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários