Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » [Promoção] Titanium Internet Security

[Promoção] Titanium Internet Security

Promoção no Meio Bit, valendo três licenças do Titanium Internet Security, da Trend Micro.

13 anos e meio atrás

Passa o tempo, mudam as formas de contágio, mas o malware ainda existe. E para combatê-lo, uma solução de segurança faz-se necessária, mesmo aos mais experientes.

A Trend Micro lançou, recentemente, o Titanium Internet Security no Brasil, uma solução completa que traz antivírus, controle dos pais, antispam e prevenção contra ataques phishing. Tudo como manda o figurino, mas com um ponto em especial que agrada a todos: manutenção do desempenho. Para um produto que anuncia em letras garrafais "Segurança para Internet que não deixará seu PC mais lento", deve-se dar algum crédito, né? 😉

Titanium Internet Security

Para os leitores do Meio Bit, a Trend Micro disponibilizou três licenças individuais do Titanium Internet Security, válidas por um ano, cujo valor de mercado é de R$ 119,00 cada. Para concorrer aos prêmios, aquele esquema de sempre e sempre muito funcional: retuíte no Twitter. Basta mandar essa mensagem, e cruzar os dedos depois:

Quero uma licença do Titanium Internet Security do @meio_bit e @max_trend! http://kingo.to/daQ

Podem participar qualquer pessoa, exceto as ligadas ao Meio Bit. Para concorrer, basta um tuíte; adicionais serão descartados, então, nem adianta entupir seu perfil com mensagens repetidas porque não adianta nada. O sorteio será realizado na próxima terça-feira, 28/9, às 14h.

Boa sorte a todos os participantes!

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários