Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Mais informações sobre o Gran Turismo 5

Mais informações sobre o Gran Turismo 5

Sony revela um pouco mais sobre o promissor jogo de corrida.

13 anos e meio atrás

Enquanto a Polyphony Digital não faz o favor de nos deixar jogar o Gran Turismo 5, a meta da equipe de produção tem sido deixar os jogadores com água na boca mostrando trailers impressionantes e liberando em doses homeopáticas as funções que estarão disponíveis nesse que promete ser o melhor jogo de corrida de todos os tempos.

Durante a TGS 2010 Kazunori Yamauchi falou um pouco da seção My Home, que condensará informações sobre a carreira do jogador e servirá como ligação entre o game e o site, já que poderemos visualizar os dados através do nosso navegador do computador. Será também nessa tela que conversaremos com outros jogadores, publicaremos fotos das corridas e compartilharemos, carros, peças e os circuitos criados por nós.

dori_gt5_17.09.10

O game deisgner também anunciou que três clássicas pistas da série estarão de volta, sendo elas o Trial Mountain Circuit, Laguna Seca Raceway, Sarthe 2009, mostradas nessa ordem nas imagens abaixo, mas o grande destaque da apresentação foi um trailer onde podemos ver o sistema dinâmico de clima presente no GT5. Nele são mostradas algumas corridas com chuva sob chuva e neve, assim como disputas a noite e os efeitos visuais estão impressionantes, principalmente quando visto de dentro dos carros. A má notícia é que a mudança climática não estará disponível em todas as pistas, mas mesmo assim, não deixa de ser uma boa adição à franquia.

dori_gt5_17.09.10-2 dori_gt5_17.09.10-3 dori_gt5_17.09.10-4

[via Playstation Blog]

relacionados


Comentários