Meio Bit » Arquivo » Mobile » Novas demos no WP7 para sua babação

Novas demos no WP7 para sua babação

Microsoft libera versão final do SDK para Windows Phone 7 e algumas demonstrações de programas para seu sistema móvel.

13 anos e meio atrás

demomicrosoftw7m.jpg

Algumas apps bacanas como Twitter, Netflix, Flixster, OpenTable e Travelocity tem sido testadas no novo Windows Phone 7 - para nosso deleite e ansiedade.

A Microsoft anunciou o pacote de ferramentas de desenvolvimento para WP7 — muito esperado por desenvolvedores que acompanham o projeto. Em nota, a empresa diz que o processo de aprovação e homologação de novos apps submetidos por desenvolvedores não passa de cinco dias. Ótima notícia.

Eu fico sempre com aquela sensação indigesta que o WP7 já passou da hora de ser finalizado, mas projeto é projeto e ainda mais esse com a importância que tem, com a coluna que pretende preencher, toda expectativa ao seu entorno e a desejadíssima i-Diáspora para renovar o mundo, como muitos vou me controlando...

Vez ou outra pipocam algumas notas por aí que dão um certo alívio para quem de facto quer ver a que virá o Windows Phone 7, como por exemplo o lançamento do novo SDK para o controlador de mapas via Bing que certamente irá popular a alma do "prometido".

Enfim, para variar (de novo), ficamos só no desfrute visual por enquanto:

Algumas coisas da Microsoft são deliciosamente agradáveis, de tão tosquinhas e tão enraizadas em sua imagem meio 'antiquada' - mesmo quando ela está a frente de um projeto tão moderno e bacana quanto o Windows Phone 7. Sim, claro que estou falando da chanchadinha flauteada/sanfonada tipo polkinha polaca de fundo musical dos demos oficiais, em contraste com o groove todo cool no demo do Seesmic. Hei! Hei! Impagável.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários