Meio Bit » Arquivo » Games » Project Dark aparece como sucessor do Demon's Souls

Project Dark aparece como sucessor do Demon's Souls

Indicado para quem gostou do Demon's Souls, novo jogo da From Software chegará ao Xbox 360 e PS3.

13 anos e meio atrás

dori_pro_16.09.10

Na minha opinião, nenhum jogo dessa geração foi tão surpreendente quanto o Demon's Souls. Mesmo sem gráficos ou enredo fora do comum, o game da From Software é altamente viciante, principalmente por ter um bom sistema de batalha, uma dificuldade elevadíssima e um excelente sistema de jogo online, que realmente trouxe algo de novo à indústria. Era de se esperar uma sequência e Hidetaka Miyazaki aproveitou a Tokyo Game Show para anunciar o Project Dark, game que será distribuído pela Namco Bandai.

Os detalhes sobre o título ainda são escassos e talvez ele seja na verdade um sucessor espiritual do RPG de ação do Playstation 3, já que foi apresentado como um jogo que apelará para o fãs do Demon's Souls, com algum tipo de modo cooperativo e provavelmente com dificuldade acima da média. O site oficial diz que mais informações serão reveladas no início de 2011, mas o que chama mesmo a atenção é a logo do Xbox 360 na parte inferior da página, o que significa que dessa vez o console da Sony não terá exclusividade.

Ainda sobre o Demon's Souls, se você ainda não teve o oportunidade de joga essa maravilha, agora ficará um pouco mais fácil, pois a Atlus comunicou que ele passou a fazer parte da linha Greatest Hits do PS3. Com isso o game passar a custar US$ 29,99 e pode perguntar para qualquer um que tenha dedicado algumas horas a ele e receberá a confirmação de que o game vale muito mais do que isso.

[via 1UP]

relacionados


Comentários