Meio Bit » Arquivo » Games » Compre vários adventures e ajude uma instituição

Compre vários adventures e ajude uma instituição

Telltale lança promoção em que parte da arrecadação será doada para instituições de caridade.

13 anos e meio atrás

A Telltales Games está realizando uma campanha para juntar fundos para algumas instituições de caridade, algo parecido com o que vimos em maio e uniu-se a diversas produtoras para criar o Great Adventure Bundle 2010.

Como o nome sugere, o pacotão de jogos traz essencialmente adventures e por apenas US$ 19,95, dos quais 25% serão doados para uma entidade de nossa escolha, temos direito a ótimos jogos, como The Whispered World, o Penny Arcade: On the Rain-Slick Precipice of Darkness, Jack Kane, The King's Quest Collection (que são na verdade os seis títulos da série), o recém lançado Puzzle Agent e os cinco episódios da segunda temporada do Sam & Max, mas que só serão liberados se 5 mil pacotes forem vendidos.

É até desnecessário elogiar a causa ou mesmo dizer que se trata de uma ótima oportunidade para quem gosta do estilo, portanto, acesse o site da promoção, compre seus jogos, divirta-se e ainda ajude pessoas que realmente precisam. Parabéns para a Telltale por encabeçar a iniciativa, para as desenvolvedoras que aceitaram “doar” suas criações e claro, para os jogadores, que também estão fazendo sua parte.

[via 1UP]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários