Meio Bit » Arquivo » Games » Video Games Live chega ao Brasil em outubro

Video Games Live chega ao Brasil em outubro

Em 2010 shows da Video Games Live acontecreão em outubro.

13 anos e meio atrás

dori_vgl_07.09.10

Quem já foi em uma apresentação do Video Games Live garante que o show tem potencial para se tornar um dos momentos mais marcantes da vida de um gamer. Criado por Tommy Tallarico e Jack Wall, dois dos principais compositores de games estadunidenses que o mundo já conheceu, o espetáculo apresenta às pessoas concertos com músicas de jogos antigos e atuais, conseguindo reunir jogadores de várias gerações.

Neste ano a VGL fará, infelizmente, apenas duas apresentações no Brasil, uma em São Paulo no dia 8 de outubro no HSBC Brasil e a outra no Rio de Janeiro, que acontecerá no Canecão no dia 10 do mesmo mês, com os ingressos possuindo preços bastante variados, com os mais baratos custando R$ 80.

O evento terá ainda um concurso de cosplay e um sortudo terá ainda a oportunidade de subir ao placo e tocar com uma guitarra do Guitar Hero ao lado da Orquestra Sinfônica Villa-Lobos. Há de se elogiar a Conexão Cultural e a Oi, empresas que apostaram na ideia e que acreditam que através dos games é possível levar cultura e que eles são um ótimo meio de se criar empregos, direta ou indiretamente.

É muito provável que você já tenha visto algum vídeo com trechos do Video Games Live, mas de qualquer forma, aperte o play aí em baixo e veja o que lhe espera em um dos dois shows que estão por vir e diga se não é de deixar qualquer um arrepiado.

[via Tecnoblog]

relacionados


Comentários