Meio Bit » Arquivo » Mobile » Apelada da Nokia (não que estejamos reclamando)

Apelada da Nokia (não que estejamos reclamando)

Nokia UK cria promoção com Pamela Anderson para fazer barulho em torno do N8.

13 anos e meio atrás

pequeno pro chefe não ver, mas sim, amplia.

A criação de ações em redes sociais nem sempre envolve sorteios, viagens épicas e prêmios mirabolantes. Muitas vezes podemos partir para o básico e agradar todo mundo, ou pelo menos boa parte.

E por pensar na parte boa que a Nokia UK criou a campanha Star With Pam, para o lançamento do promissor (assim espero) N8.

Ele será usado para filmar o curta The Commuter, em Londres, com participação da talentosa estrela de obras primas da 7ª Arte como SOS Malibu, VIP, Barb Wire e Striperella.

Quem participar da campanha, com RTs no Twitter, amizade no Facebook, etc. (o de sempre), concorrerá a uma vaga no filme, onde contracenará com Pamela Anderson.

A idéia não deixa de ser agradável, apesar da hepatite e da lembrança do Tommy Lee naquele filme deles (você sabe de qual estou falando).

Ajudará a promover o Nokia N8? Dificilmente, mas é saudável ver a imagem sexualizada da Pamela sendo usada para promover a Nokia, depois de tanto tempo do Steve Jobs batendo na tecla de que a Internet é feia e suja e sua devassidão natural não pode contaminar nossos telefones.

Ainda não tenho opinião quanto ao Nokia N8, mas com Pamela Anderson ele fica melhor ainda.

PS: Claro que a promoção não é válida pro Brasil. No máximo vão promover um curta com a Sarah Sheeva.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários