Meio Bit » Arquivo » Games » Duke Nukem Forever será lançado mesmo (ou não)

Duke Nukem Forever será lançado mesmo (ou não)

Gearbox está produzindo e 2K Games irá publicar folclórico jogo.

13 anos e meio atrás

dori_dn4_03.09.10

Você acredita em Papai Noel? Que pena, pois o bom velhinho a 2K Games está mesmo trazendo o Duke Nukem Forever de volta e com a possibilidade de ser lançado ainda em 2010. Depois de surgir na web como um rumor, a Gearbox confirmou através do Twitter que está trabalhando no jogo e quem está visitando o PAX já viu algumas decorações usando o emblemático personagem fortão como tema.

Ainda não foi dito para quais plataformas o jogos será lançado, mas o mais provável é que não fuja do trio PC/Xbox 360/Playstation 3. Um detalhe que achei interessante é que Randy Pitchford, CEO da Gearbox, não quis jogar sobre a produtora todos os louros da façanha ao dizer que “claramente o jogo não foi terminado pela 3D Realms, mas muito conteúdo já havia sido criado”. Seria isso um momento de humildade ou uma maneira de se livrarem de um possível fracasso com um jogo meia boca?

O fato é que se o Duke Nukem Forever suprirá as expectativas do jogadores ou não depois de tempo, adiamentos e confusões, teremos que esperar mais um pouco (ou mais uns 10 anos, vai saber) para dizer, mas pelo jeito pode nos preparar, pois o dia em que os porcos voarão parece estar finalmente perto de acontecer.

[via WSJ]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários