Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » MGS4 com 3-D e troféus? Talvez um dia

MGS4 com 3-D e troféus? Talvez um dia

Kojima diz em Twitter que se alguém puder fazer a atualização, jogo poderá granhar troféus e outras melhorias.

13 anos e meio atrás

dori_mgs4_02.09.10

O maior problemas da Sony não ter investido nos troféus desde o início da vida do Playstation 3 é que muitos bons jogos lançados antes dessa adoção até hoje não contam com as conquistas, como o Siren: Blood Curse, o Heavenly Sword e o Eternal Sonata, mas nenhum patch de atualização é tão aguardado pelos donos do console quanto um para o Metal Gear Solid 4.

Apontado por muitos como o melhor jogo do PS3, é certo que muitos dariam uma nova oportunidade à derradeira aventura de Snake se a Konami adicionasse troféus aos jogos e ao ser questionado se um dia isso acontecerá, Hideo Kojima disse em seu Twitter que a falta de tempo não lhe permite voltar a trabalhar no game, mas que existe a possibilidade de que uma versão melhorada um dia seja lançada.

Eu gostaria de fazer uma ‘Versão Completa’ com suporte a troféus e 3D, mas se fizer isso, não poderei trabalhar em um novo jogo. Seria bom se alguém pudesse fazer ela para mim.

Tudo bem, eu entendo que atualizar o jogo para fazer com que ele gere imagens em 3-D estereoscópico, premie os jogadores com troféus e quem sabe, possa até ser jogado com o Move não daria dinheiro aos envolvidos, já que a atualização provavelmente seria gratuita, mas poxa, será que um, obra de tamanha qualidade e que vendeu tão bem não merecia essa homenagem? Vamos lá Konami, deixe de ser mão de vaca, coloque dois ou três profissionais para trabalhar nesse patch e e faça a alegria da rapaziada. Tenho certeza que ganharão muitos pontos de respeitos com todo o mundo.

[via Andriasang]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários