Meio Bit » Arquivo » Games » Epic lançará jogo para o iPhone

Epic lançará jogo para o iPhone

13 anos e meio atrás

A Apple realizou hoje um evento onde, é claro, não poderiam faltar games e além de confirmar o lançamento do Game Center para a próxima semana com a chegada do iOS 4.1, que promete levar ao celular da Apple um serviço parecido com a Xbox Live, um jogo temporariamente conhecido como Project Sword acabou roubando todas as atenções.

Desenvolvido por alguns funcionários da Epic Games, incluindo membros do time que desenvolveu o excelente Shadow Complex, o título será o primeiro para o iPhone a usar a Unreal Engine 3 e parece ser uma resposta a altura à tentativa (até aqui muito bem sucedida) da id Software levar o Rage e a id Tech 5 ao aparelho. Com visões em primeira e terceira pessoa, o jogo terá um estilo medieval e a intenção é lançá-lo ainda este ano. Devido aos seus belos gráficos e jogabilidade bastante intuitiva, este tem tudo para se tornar um dos melhores títulos do iPhone.

Abaixo você confere algumas imagens do lugar onde se passará o Project Sword e que já tem um demo técnico disponível na App Store.

dori_pro_01.09.10-2 dori_pro_01.09.10 dori_pro_01.09.10-2-3

O outro anúncio que achei muito interessante e que julgo valer uma reflexão é a versão em HD do Grand Theft Auto: Chinatown Wars para o iPad que além dos gráficos sensivelmente melhorados, também permitirá que o jogador ouça músicas que estejam armazenadas no aparelho. Embora a versão do jogo para o iPod/iPhone já pudesse ser aproveitada no iPad, os gráficos ficavam estranhos e agora pelo mesmo preço (US$ 9,99), os donos do tablet poderão aproveitar o game de forma mais satisfatória.

Logo que fiquei sabendo do valor lembrei-me que o game também pode ser adquirido digitalmente para o PSP e corri para a PSN Store para confirmar que não estava ficando maluco, pois tinha quase certeza de que no portátil da Sony ele custava bem mais do que isso. Ao abrir a página do jogo, vejo que lá ele sai por US$ 29,99 e sinceramente gostaria de entender o que leva uma versão com gráficos piores e que não permite escutarmos qualquer música a custar 20 dólares a mais. Não consigo aceitar o fato de que na PSN alguns jogos custam muito mais caro para o PSP do que para o iPhone e por mais que eu tente, não consigo ficar revoltado com essa situação.

[via 1UP (1 e 2)]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários