Meio Bit » Arquivo » Mobile » App do Dia: Pra quem Não é livre e ainda por cima mão de vaca

App do Dia: Pra quem Não é livre e ainda por cima mão de vaca

13 anos e meio atrás

Pra ser mais feio só num iPad 19"

Fato: Steve Jobs gosta de dinheiro. Tanto que prefere perder o dinheiro imediato que ganharia liberando o acesso à loja do Itunes para o resto do mundo, pois sabe que perderia esse dinheiro e mais gastando com os processos que toda emissora gravadora e quitanda local dos maiores buracos do planeta moveriam contra a Apple.

Por isso é complicaaaaaado ter uma conta paga no iTunes dos EUA. Não aceitam cartão internacional brasileiro, mesmo o PayPal, detectam o cartão associado e se não for da Terra dos Livres, lar dos Bravos, nada feito. O jeito é apelar para gift cards, e sempre rola ágio.

Assim restam duas possibilidades: Viver com a iTunes Store brasileira, onde você não pode nem entrar sem cartão, ou ficar na americana, sem cartão usando apenas o material gratuito. SPOILER ALERT: Dá pra ser muito feliz assim!

Dá para pesquisar as Apps gratuitas usando o site da Apple, mas no iPhone fica muito ruim.

SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Com a aplicação Free Apps Tracker é possível acompanhar as aplicações pagas que se tornaram gratuitas, com quedas de preço de vários dólares em alguns casos!

O database vem direto do AppTrakr, é atualizado direto. As Aplicações são separadas por categorias, mas estranhamente todas as subs vem como principais, só há um nível nesse Inception com orçamento de filme do Jabor.

Nas categorias temos um detalhamento, mas o essencial está ali: O valor original, que diz se o autor era megalomaníaco, e o ranking que o programa ocupa.

Clicando temos a página de detalhe final, com as mesmas informações exibidas pelo iTunes, pelo iPhone, por todo mundo. Com a diferença que aqui quando você manda baixar a aplicação e clica em BACK, ele não te manda pro comeeeeeeço da listagem, como a app nativa da App Store, e isso faz toda a diferença.

Fora isso o programa é feio que dói. Mas funciona bem e cumpre sua função. Para baixar, clique aqui e acompanhe a mágica do iTunes.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários