Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Mini-Teste: Gillette Fusion Power

Mini-Teste: Gillette Fusion Power

18 anos atrás

O lançamento da Gillette é o aparelho Fusion e Fusion Power, que contam com 5 lâminas e uma lâmina extra para costeleta e lugares mais difíceis. A diferença do modelo normal para o modelo "Power" é que este último tem um dispositivo que faz o aparelho vibrar, prometendo um barbear mais rente.

Por US$9.99, o Fusion Power vem em belos detalhes alaranjados, cinzas e prateados. O aparelho tem um pouco mais de "corpo", para poder acomodar uma bateria AAA, incluída no pacote. Na embalagem vem ainda somente um cartucho em uma base de plástico transparente e alaranjado.

Leia o restante da matéria para análise e fotos.A minha experiência com a Fusion foi muito boa. Claro que com um cartucho novo fica tudo melhor, porém nunca havia usado um aparelho com este pequeno motor. O aparelho não me cortou, e fez um barbeado não muito superior ao com meu Mach 3 antigo. Uma vantagem é que o aparelho parece deslizar melhor sobre a pele, e não precisei passar 2 vezes no mesmo lugar. Não cheguei a usar a lâmina extra para costeleta.

Concluo que a Fusion Power é superior, mas não é uma grande vantagem em relação aos modelos anteriores. Há melhorias em todas as áreas, porém são melhorias modestas.

relacionados


Comentários