Meio Bit » Arquivo » Games » Aeria Games investe pesado na América Latina

Aeria Games investe pesado na América Latina

14 anos atrás

dori_aer_24.08.10

Os fãs brasileiros de MMOs ganharam esta semana uma ótima notícia. A Aeria Games comunicou através de sua assessoria de imprensa que investirá 15 milhões de dólares na América Latina, valor que será destinado a contratação de funcionários, marketing, infra-estrutura e no lançamento de jogos em português e espanhol.

Com apenas quatro anos no mercado, a desenvolvedora especializada em jogos gratuitos, cujo lucro vem das micro transações, já conquistou mais de 15 milhões de jogadores e de acordo com J.T. Nguyen, COO, eles estão “trabalhando constantemente para se tornar o principal destino de entretenimento online no mundo” e “a expansão dos negócios não seria possível sem o grande apoio e suporte de toda a comunidade de gamers em cada região.

Começando sua atuação no Brasil através de um escritório em São Paulo que abrigará 15 pessoas, que serão responsáveis pelas principais operações da empresa, como divulgação localização e suporte técnico, o objetivo é aumentar esse quadro para 70 profissionais até o final deste ano e a princípio apenas os jogos Shaiya e Grand Fanstasia estarão traduzidos para a nossa língua, mas a promessa é de que até dezembro um novo título seja lançado em português e espanhol.

Acho que todos concordam essa vinda é muito boa para nós, pois os jogadores poderão ter suporte local e pagar em reais pelos itens vendidos para os jogos. Aproveite e faça a sua inscrição para participar do beta do Dinasty Warrior Online, versão da famosa série da Koei que colocará dezenas de jogadores para lutar online e que pelo trailer de divulgação, será o caos em forma de game.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários