Meio Bit » Arquivo » Games » Novo DeathSpank já está chegando

Novo DeathSpank já está chegando

Pouco tempo após o lançamento do primeiro jogo, sequência já está pronta.

14 anos atrás

dori_deat_23.08.10

O jogo DeathSpank nem bem esquentou os consoles dos gamers e sua sequência já está a caminho e o melhor de tudo para aqueles que apreciaram a aventura do inusitado herói é que o DeathSpank: Thongs of Virtue já chegará a PSN e a Xbox Live no dia 21 e 22 de setembro, respectivamente.

Custando o mesmo que o original, US$ 15, o jogo não será apena suma expansão, mas um título inteiramente novo, com uma maio variedade de missões, mais chefes e localidades, nos levando ao Polo Norte e ao mar. além de ser 50% mais longo que o primeiro. Embora Ron Gilbert, criador do personagem e um dos mentores do Secret of Monkey Island tenha deixado o estúdio Hothead Games, pelo menos nesse episódio sua ausência não deverá ser sentida, já que a continuação foi terminada antes mesmo do primeiro ser lançado, quando o game designer ainda fazia parte do quadro de funcionários.

DeathSpank 1 foi uma introdução ao universo para as pessoas e se tratava de um RPG de ação. Para o segundo jogo – e essa foi a razão para ele se trata de um produto separado, também - nós queríamos redefinir o que ele poderia ter sido. Nós apenas queremos superar a expectativa das pessoas em relação a que tipo de armas o DeathSpank pode ter, para quais mundos ele pode viajar e que tipo de criaturas, personagens e inimigos ele pode encontrar,” disse o produtor Hamish Millar.

É muito bom saber que não teremos que esperar anos até que um novo jogo da série seja lançado, porém, essa pressa tem lá suas desvantagens, sendo as principais delas a impossibilidade dos problemas do primeiro serem corrigidos, portanto, não esperem por um modo cooperativo online, por exemplo.

[via CVG]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários