Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Kodak EasyShare M950 – A câmera que cabe no seu bolso

Kodak EasyShare M950 – A câmera que cabe no seu bolso

13 anos e meio atrás

Quando eu digo que é uma câmera que cabe no bolso estou falando do tamanho e não do preço, se bem que não é tão cara assim. A Kodak anunciou hoje o lançamento da EasyShare M950, que a própria empresa está chamando de a mais fina câmera compacta com zoom do mundo. Em seu lado mais fino ela mede apenas 15mm.

A EasyShare M950 vem equipada com um sensor CCD com 14 megapixels de resolução máxima (muita coisa para uma câmera tão pequena) e possui 5x de zoom ótico, equivalente a uma 35-175mm no formato 35mm. Também encontramos no equipamento a capacidade de gravar vídeos em alta definição (720 pixels) e a compatibilidade com cartões micro SD/SDHC.

De mais, ela trás todas as comodidades e perfumarias oferecidas pela Kodak. A mais famosa é o botão Share que compartilha automaticamente suas imagens nas principais redes sociais (KODAK Gallery, FACEBOOK, FLICKR, ORKUT, YOUTUBE) ou simplesmente enviar por e-mail. Também temos aqui o sistema de reconhecimento de faces (Kodak’s Face Recognition) e o sistema automático de captura de imagens (Kodak’s Smart Capture).

Kodak EasyShare M950

A Kodak EasyShare M950 vai chegar ao mercado no final de agosto e vai custar U$$ 199,95.

Aproveitando o lançamento da câmera, a Kodak também está colocando no mercado uma nova versão de seu porta-retratos digital. O Kodak Pulse agora possui um visor LCD de 10 polegadas e continua mantendo as características da versão anterior. A conectividade Wi-Fi permite o envio de fotos do e-mail, do seu computador ou rede social favorita. Outra vantagem é o visor sensível ao toque que garante uma navegação intuitiva pelos menus. Não é necessário instalar nenhum software e a memória interna de 512MB é suficiente para guardar até 4.000 fotos (resolução 800x600 pixels).

Kodak pulse

A coisa está melhorando. Estou quase me convencendo de que um porta-retratos digital já é um bom investimento. O Kodak Pulse vai estar disponível ao consumidor no final de agosto e deve custar US$ 199,95.

 

Fonte: Dpreview

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários