Meio Bit » Arquivo » Internet » Público do Twitcam é composto por 81% de brasileiros

Público do Twitcam é composto por 81% de brasileiros

Público do Twitcam é composto por mais de 81% de brasileiros

14 anos atrás

Twitcam Agosto/2010

Engraçado o número que a Folha obteve com o pessoal do Livestream (a empresa por trás do Twitcam): 81% dos usuários que acessam o serviço são brasileiros. Em julho de 2010, o site já contabilizou cerca de 4,5 milhões de visitantes únicos. O serviço já foi alvo de polêmicas, como o caso do Danzinho, dos jogadores do Santos. Mas, também já é palco de vários artistas, comediantes e "vergonha alheia mode on".

O executivo-chefe do Twitcam, Max Haot, falou que o serviço foi idealizado e lançado em menos de uma semana. Isso graças a plataforma Livestream e a sua API. Embora sejam a maioria, não são apenas os brasileiros que marcam presença por lá. Em segundo lugar vem o Chile (6%), seguido pelo México (3,3%) e os Estados Unidos, que respondem por menos de 2% dos acessos.

Algo que o Max citou e que eu sempre falei para os amigos é: os termos de uso do Twitcam proíbem a utilização para pornografia. Por isso, sempre que alguém começa a fazer um "show erótico" lá, eu sempre grito: "Por que não usa o outro serviço?!?" Já existe um serviço de transmissão voltado apenas para conteúdo erótico...

Fonte: Folha.com.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários