Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Resistance 3 é anunciado oficialmente

Resistance 3 é anunciado oficialmente

Insomniac Games confirma a produção do jogos em que defendemos a Terra dos alienígenas Chimera.

13 anos e meio atrás

dori_resi_08.10

Eu não cheguei a jogar o primeiro Resistance, provavelmente porque o seu demo não me deixou uma boa impressão graças aos gráficos simplórios e a jogabilidade estranha. Mesmo assim, quando surgiu a oportunidade de pegar o segundo, não pensei duas vezes e para minha alegria gostei muito do jogo, principalmente de sua ambientação. Desde então eu aguardava o anúncio do quarto título da série (considerando o Retribution, para PSP), o que aconteceu durante a gamescom.

Por enquanto só sabemos que o jogo será lançado exclusivamente para o Playstation 3 em 2011 e que a aventura se passará em Nova Iorque (reparem na logo), porém, depois de ver o espetacular trailer filmado com atores reais e que foi exibido durante a conferência, fica muito difícil, primeiro: Não ficarmos ansiosos para ver o desenrolar da invasão Chimera e segundo: Entender porque diabos ninguém consegue fazer um filme decente sobre as séries de videogames.

Esta é na minha opinião uma série bastante menosprezada pelos jogadores e talvez o que o pessoal da Insomniac Games precise para alavancar o interesse do pessoal é investir num marketing mais agressivo, quem sabe mostrando gráficos que o console para o qual ele esteja sendo desenvolvido nunca conseguirá exibir, se é que vocês me entendem 😈

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários