Meio Bit » Baú » Miscelâneas » Salsas e Caretas (LV – edição especial)

Salsas e Caretas (LV – edição especial)

16/08/2010 às 22:08

Como vocês sabem, a “coluna” costuma sair aos domingos. Ou sábados. Mas hoje é um dia “especial”: este pobre escriba está praticamente morto, com uma gripe que insiste em fazer doer a cabeça, a garganta e o corpo. Não tem posição para dormir e, já já, vai tomar uma outra injeção.

Então, entre um trabalho e outro, resolvi publicar esta “edição especial” por um motivo muito simples: fazer um pedido a vocês. Mas deixemos para o final… enquanto isso…

Bailão do Meio Bit

João: “Somos a dupla João Toledo e Paulinho, através da música sertaneja raiz revivemos grandes compositores e relembramos canções que marcaram época. Convidamos para visitar nosso site www.joaotoledoepaulinho.com.br . Em setembro estaremos gravando um CD com um novo repertório. Contamos com a sua sugestão de músicas. Em caso de dúvidas entre em contato.”

A Fabiane está dando pulinhos de ansiedade. Parece uma colegial. Disse que vocês podem mandar dois CDs que ela quer presentear o namorado. Ah! As sugestões de músicas: “Casal de Namorados” do Amado Batista!

Dicionário MB da Língua Portuguesa

Fernando: “Curioso. Acho que hoje, o Meio Bit mudou para melhor. Sabe o porquê: o grau de pernosticidade dos articulistas diminuiu sensivelmente. Parabéns.”

Data venia, não sabeis o que falais. Eu sabolho. E tenho dito.

Ai, que meda!

Josélio: “A minha sugestão é a arespeita da moderação dos comentários... os dois comentários: silvestreandre Puts! Que azar! Mas também… não existe lugar pro cara estar. Parada gay.. uheueh!
Corrigindo(já que não dá pra editar): Mas também… não existe PIOR lugar pro cara estar Me parecem xenofobos, descabidos e fora do tema! Gsotaria de saber a posição de vcs quanto a isto
!”

Mas não foi xenofobia nenhuma, Flipper. Se a parada gay fosse em Juiz de Fora, teria o mesmo comentário… agora, quanto à nossa posição sobre isso… marca uma consulta com o Leo que ele te explica timtim por timtim. Ah! Seja educado e leve flores.

Reserva de Mercado djá!

Leandro: “Quando é que vai sair alguma matéria no Meiobit falando do Glubbe? Afinal de contas temos que prezar pelas iniciativas brasileiras.”

Outra? Lembrando que: se "fabricado na Amazônia" fosse garantia de qualidade, hoje a CCE fabricaria o MC2010 (alguém aí, além do Ricardo, usou o MC1000)?

Idéia genial (em 2002)…

Nei: “Compre seu espaço de ícone no site "themillionicon.com". O objetivo do projeto é alcançar um milhão de ícones publicados. Apenas US$10 por ano com as medidas 20x20px, formatos png, jpg, gif estático ou animado. Obrigado.

Não sei como você ainda não vendeu o site para a Google…

Manutenção de qualidade

Fernanda: “ Empresa pioneira em Manutenção MP03 à MP20, I Pood, Câmeras Digitais e Filmadoras. O Conserto fica pronto no mesmo dia. Trabalhamos com as principais Marcas do Mercado. Temos peças disponíveis e Estrutura para receber Lojista e cliente final Site: WWW.********.com.br

Nota-se de longe a qualidade do serviço…

Troféu S&C!

trofeusc_thumb1_thumb1_thumb[1] Chegou a hora da mais aguardada premiação do Meio Bit! Eu sei que estão todos ansiosos, por isso não me delongarei (pernosticioquê?): o ganhador foi o Pryderi.

Calma.

Depois da recente discussão sobre artigos traduzidos, criacionismo, religião, banimento e usuários indesejados, o troféu vai, merecidamente, para a exposição clara dada pelo André. Ofensiva? Não achei. Bem humorada? Ei! Vocês não estão acostumados com o Cardoso?

Portanto, desta vez o troféu foi merecido, no sentido mais estrito da palavra.

Pois bem, meu “pedido” a vocês é o seguinte: não alimentem os trolls. É muito, muito, muito chato ter que voltar a moderar os comentários… mas, se o nível dos leitores continuar a cair, não teremos opção. E, claro, vamos cobrar a mais por isso. É óbvio que determinados assuntos causarão polêmica, somente uma salsa completa não enxergaria isso… portanto, vamos deixar que os burros comam a grama.

That’s all, folks!

P.S.: Será que na semana que vem os ganhadores (via Twitter) do Office 2010 estarão na coluna?

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários