Meio Bit » Arquivo » Internet » Twitter virado no Jiraya das notícias

Twitter virado no Jiraya das notícias

Paper.li permite criar periódicos baseado nas suas atividades no Twitter.

14 anos atrás

paperli.png

Se você segue as pessoas ideais para realmente se manter informado de maneira ágil e simples, sabe filtrar o joio do trigo e ainda pertence a uma rara espécie que ainda lê (de verdade), então o Paper.Li pode ser uma boa por duas razões.

A primeira é a ideia: simples e funcional, o webapp oferece a você a possibilidade de ler timelines do twitter em formato de jornal online. A outra é que se o seu lance é então manter seus seguidores informados, então crie você mesmo o seu twitter-periódico.

Se você já tomou a decisão de oferecer informações de qualidade para pessoas cujo feedback é importante para aquilo que você faz ou está atualmente envolvido, oferecê-las num formato honesto visualmente e com pequenas funções e detalhes bacanas e que se integram a um dos veículos mais ágeis hoje, tá aí, vale.

Além disso, é possível autenticar seu login com o Facebook e integrar do mesmo jeito.

Aquele que inicia o jornal é tido pelo sistema como "curador" das notícias que serão transmitidas no stream; enquanto que os seus seguidores são tidos como "colaboradores". Você pode criar periódicos baseados em um usuário (seu ID), em uma ou mais hashtags ou então nas sempre-úteis listas do microblog.

wctwitter.pngUma idéia muito bacana para quem utiliza o twitter mais profissionalmente e para algo bem além de alguns tweets "lindos" (not!) como o do Walcyr Carrasco e tantos outros...

É bacanudo.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários