Meio Bit » Arquivo » Mobile » Android Marketplace. Você é livre. Até demais.

Android Marketplace. Você é livre. Até demais.

13 anos e meio atrás

ok, mas você é livre...

A Apple sempre foi acusada de atitudes meio nazistas, como a versão para iPad da Playboy sem nudez, o que levou um monte de gente a migrar para o Android e seu Market Place, onde o Google pregava a liberdade de expressão, inclusive ajudando a divulgar ideologias que denunciavam grupos que sabidamente conspiravam para dominar a economia mundial , controlar a mídia global , o sistema bancário internacional  e que em última análise matavam messias de terceiros.

Agora o Android Marketplace foi além. Além de apoiar supremacias étnicas, está dando espaço pra picaretas. A facilidade com que se disponibiliza um software lá abriu espaço para picaretas que almejam algo além da supremacia da raça superior; o lucro fácil.

Um grupo de picaretas escreveu um cliente de twitter, batizou de TweetDeck e disponibilizou. Cobrando. Vários site sites sérios, como o Download Squad, resenharam.

Problema: Em seu Twitter Oficial o TweetDeck avisou que a aplicação NÃO é oficial.

COMO ASSIM, BIAL?

O Google permite que um zé-mané qualquer registre uma aplicação com nome de uma aplicação oficial, vá pro ar sem NENHUMA verificação? E PAGA?

Que me desculpem os freetards e sua liberdade mas eu prefiro os nazistas da Apple, que levam o tempo necessário pra verificar a validade de uma aplicação, antes de sair liberando. PELO MENOS demonstram respeito pelos nomes envolvidos.

Fonte: Twitter do Google Discovery

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários