Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Artista da Naughty Dog em projeto no estilo do Ico

Artista da Naughty Dog em projeto no estilo do Ico

Em seu blog responsável por artes conceituais mostra imagens de futuro jogo inspirado no clássico de Fumito ueda.

14 anos atrás

dori_proj_11.08.10

Sei que alguns poderão discordar, afinal gosto é algo único, mas para mim o Uncharted 2 é espetacular. Bom enredo, ótima jogabilidade, gráficos muito acima da média e direção artística de primeira linha. Quanto a este último quesito, um dos responsáveis é um jovem chamado Eytan Zana, responsável por artes conceituais da Naughty Dog.

Como ele anunciou em seu blog que está trabalhando em um novo projeto, que este é inspirado no Ico e que terá como parceiro Matt Nava, diretor de arte do belíssimo Flower, as chances são de que algo muito bom saia dessa investida.

Até o momento apenas alguns rascunhos foram divulgados e não sabemos nem para qual plataforma o game será lançado, mas como a criadora do Uncharted parece já ter iniciado o desenvolvimento do terceiro título da franquia e a thatgamecompany já deu início ao seu próximo título, talvez ambos tenham se unido para um desses jogos, porém, por Zana se referir a ele como tendo o o primeiro jogo de Fumito Ueda como inspiração e já que o Jorney já parece ter um estilo visual definido, eu apostaria mesmo é em algo inédito.

[via Playstation LifeStyle]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários