Meio Bit » Arquivo » Games » L4D2 divulga campanhas da comunidade

L4D2 divulga campanhas da comunidade

Valve passa a incluir campanhas criadas pelos jogadores nos servidores oficiais do Left 4 Dead 2.

13 anos e meio atrás

dori_lfd2_13.08.10

Quando a Valve anunciou o Left 4 Dead 2, vários jogadores a criticaram por ter matado o primeiro jogo menos de um ano após o seu lançamento. Eu concordo com a reclamação e acho mesmo que todo o conteúdo do segundo game poderia ter sido lançado através de uma atualização, mesmo que esta fosse paga, principalmente porque não houve grande mudança entre os títulos.

De qualquer forma, não há como deixar de elogiar os esforços da produtora para manter a comunidade de seus games unidas e se você possui o L4D2, provavelmente gostará de uma novidade revelada por eles. Agora, a cada duas semanas eles incluirão nos servidores da empresa uma campanha criada pelos jogadores, que será substituída após esse período por uma nova. Dessa foram poderemos conhecer outros mapas e teremos tempo para nos familiarizar com eles.

Se você joga no PC, para aproveitar essas novas campanhas, basta instalar o arquivo “Left 4 Dead 2 Add-on support” localizado na aba Ferramentas do Steam, fazer o download da campanha Two Evil Eyes no site L4Dmaps, após realizar a instalação e escolher por jogar em uma partida disponível ou criar a sua própria.

Acho a iniciativa muito legal, primeiro por trazer novos mapas aos jogadores, o que melhorará a variedade das partidas e segundo por ajudar a divulgar o trabalho daqueles que criam esses mapas, o que provavelmente fará com que mais pessoas se dediquem para entregar as melhores campanhas possíveis. Resumindo, no fim todos sairão ganhando, os jogadores, os modders e claro, a Valve.

Ah, foi dito também que no dia 20 de agosto o Game Trailers TV deverá trazer algumas novidades sobre a série, incluindo conteúdo por download tanto para o primeiro quanto para o segundo jogo, além de versões para o Mac.

[via Left 4 Dead Blog]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários