Meio Bit » Arquivo » Games » A edição de colecionador do Castlevania: LoS

A edição de colecionador do Castlevania: LoS

Conheça os detalhes da edição de colecionador do Castlevania: Lords of Shadow.

13 anos e meio atrás

Mesmo estando sob a supervisão do pessoal da Kojima Productions, eu confesso que ainda tenho uma certa desconfiança em relação ao Castlevania: Lords of Shadow. Não que ele pareça estar ficando ruim, pelo contrário. Os trailers divulgados até o momento são bastante promissores, mas achei um pouco estranha a aproximação da série ao estilo do God of War e espero estar profundamente equivocado em relação a isso.

De qualquer maneira, não há como ficar morrendo de vontade de comprar a edição de colecionador do game, embora não contenha nada de muito diferente em relação ao que já estamos acostumados a ver por aí. Custando US$ 79,99, ela virá com o disco do jogo (no caso do Xbox 360 serão 2), um CD com a trilha sonora e um livro com artes conceituais que terá entre 30 e 40 páginas, tudo isso dentro de uma embalagem especial. Acho que uma miniatura do Gabriel Belmont, protagonista do jogo e dublado pelo ótimo Robert Carlyle, seria muito bem vinda, mas isso provavelmente aumentaria bastante o preço da edição.

Por falar em Castlevania, já que estamos vivendo um período onde os jogos antigos são muito cultuados, bem que a Konami poderia lançar uma coletânea em disco com TODOS os jogos da série, não acham? Se viesse num pacote espacial, com alguns extras como entrevistas, artes conceituais e destraváveis, eu não me importaria de pagar mais do que é cobrado por um lançamento de Xbox 360 e Playstation 3.

dori_cas_08.10

[via GamingBits]

relacionados


Comentários