Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Casio EX-FC160S – câmera para golfistas?

Casio EX-FC160S – câmera para golfistas?

14 anos atrás

Se você me perguntar hoje qual a empresa de fotografia que eu ficaria de olho, eu diria que é a Casio sem sombras de dúvida. As câmeras fabricadas pela companhia estão alcançando ótimas resenhas nos sites especializados e o próprio Dpreview já classificou os equipamentos como melhores opções de compras duas vezes nos testes comparativos entre grupos de câmeras específicas. E não é apenas marketing, pois a qualidade de imagem e aparatos tecnológicos dos equipamentos realmente estão em altos níveis de qualidade.

Por isso que estamos agora noticiando o lançamento da Casio EX-FC160S. A câmera é apenas mais uma compacta de baixo custo que está entrando no mercado. Do ponto de vista técnico ela é bem básica. Ela vem equipada com um sensor CMOS BSI de 10 megapixels de resolução máxima, a lente possui 5x de zoom ótico (equivalente a uma 37-185mm) e memória interna de 89MB. A pequena câmera também grava vídeos em alta definição com 720 pixels de resolução.

A novidade aqui, e que me deixou até meio confuso, é que a câmera vem com vídeos de cinco golfistas (mulheres) dando dicas de como se dar bem no esporte. Muito estranho. A câmera vai ser lançada no Japão no dia 27 de agosto e a Casio espera fabricar 5.000 unidades por mês. Nada mal para uma câmera simples. 

 

Casio EX-FC160S

Casio EX-FC160S_b

Fonte: Foto Actualidad

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários