Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr – Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr – Fotos da Semana

13 anos e meio atrás

Estamos aqui novamente para visualizar a foto da semana no Meio Bit Fotografia. Lembrando que agora temos 4 imagens muito bacanas e que não existe grau de importância entre as fotos. Todas as quatro estão no mesmo patamar.

Um toque para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do aquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 1.068 participantes e um total de 15.024 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatístícas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

Cinco maiores Tags do grupo

  • brasil
  • brazil
  • Canon
  • nikon
  • meio bit

Somewhere in Kagaroo Island

Fiquei olhando essa imagem por vários minutos e ela me lembrou de quase todos os filmes de Pirata que já assisti. Não sei por que essa relação. Bela composição e uma nitidez invejável. Parabéns para AndersonChn que se utilizou de uma Nikon D700 para fazer a imagem.

Já que estamos falando de mar, nada melhor do que essa composição muito bem construída por igorpuorro. A interação da paisagem com as pessoas e as diversas linhas formadas pela composição (além do belo preto e branco) são os atrativos dessa imagem. A foto foi capturada com uma Canon Rebel XS.

Sao Cristovão - Sergipe - Arco

Esse é o tipo da coisa que sempre falo para meus alunos. Observe o ambiente a sua volta e tente usar os elementos arquitetônicos e naturais como moldura para sua imagem. É uma prática que, quando bem executada, rende ótimas imagens. Essa foi feita por Adilson Andrade utilizando uma Sony A-330.

VI Passeio Fotográfico do Grupo CLIQUES

Olha que belo preto e branco feito com uma grande angular. Adoro a distorção proporcionada por esse tipo de lente. A própria composição e as tonalidades de cinza deram um ar melancólico a essa imagem. Parabéns para o ºNoga que se utilizou de uma Nikon D3000 para capturar a imagem.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários