Meio Bit » Arquivo » Games » Private é lançado gratuitamente

Private é lançado gratuitamente

Jogo educativo segue estilo do Contra e com muito humor.

14 anos atrás

dori_pri_06.08.10

Há alguns meses um jogo chamou a atenção dos jogadores, não só por seguir o estilo dos shooters 2D como o Contra ou por mostrar gráficos bonitos, mas principalmente porque nos colocaria no comando de um grupo de soldados parecidos com salsichas com camisinhas na cabeça e que devem adentrar uma vagina com o objetivo de eliminar diversos tipos de doenças sexualmente transmissíveis.

Realizado pelos ingleses da Zombie Cow Studios em conjunto com um canal de televisão, Private tem como objetivo ensinar através da diversão e ao longo da aventura temos que usar diversos tiros para eliminar vírus, bactérias e espermatozóides de uma mulher que pelo jeito nunca soube como se proteger. Tocar num tema assim exige boas doses de humor, o que a produtora conseguiu fazer com competência e o game conta uma parte visual empolgante, efeitos sonoros de primeira e os criadores conseguiram levantar um excelente grupo de dubladores para dar um ar mais profissional ao jogo.

Mas se você ficou excitado com a novidade, espere um pouco pois o ápice do texto ficou mesmo para o final, já que o jogo está sendo distribuído gratuitamente e que há boas chances de você viciar no negócio. Com cinco estágios, na pior das hipóteses você o terminará aprendendo algumas coisas, até porque, aqui o ponto G é fácil de ser encontrado 😉

relacionados


Comentários