Meio Bit » Baú » Mobile » Apple Peel 520: iPod touch com corpinho de iPhone

Apple Peel 520: iPod touch com corpinho de iPhone

Capa transforma iPod touch em telefone celular — longe da perfeição, mas funcional.

06/08/2010 às 13:30

applepeel520.png

iPod touch vira um celular.

Você tem um iPod touch. Talvez por falta de grana ou por precisar apenas checar seus emails e acessar a internet, ou então um upgrade modesto para aquele seu HDzinho com tela PB que você costumava chamar de iPod. Normalmente, se você é dono de um iPod touch, você não tem um iPhone (e vice-versa). É o que diziam por aí até hoje...

Agora você pode ter os dois — mas tem uma pegadinha, Seu Zé!

Essa semana um fabricante anunciou o Apple Peel 520 (esse aí da foto) e não prometeu mudar a sua vida, mas sim dar uma boa pimpada no seu iPod touch. Boa mesmo! É como a tal skin que a Apple andou dando aos remendos por aí, porém com uma bateria adicional e um... SIM Card? Sim, um slot para chip GSM vem dentro do bicho.

Levou vários reviews por aí afora e para variar uns adoraram, enquanto outros odiaram. De uma maneira curta e grossa o trequinho faz aquilo que promete: transformar o seu iPod touch num dispositivo iOS capaz de fazer e receber chamadas, bem como SMS/MMS. Não era você que estava querendo um iPhone? Mah Ah va! Confessa!?

A pegadinha... se o seu iPod touch for desbronqueado (JB'ed) e a sua tolerância para alguns pauzinhos indiscretos como baixo volume (não ajustável) de som durante as chamadas e algumas esquisitices quando se envia e recebe SMS estiver num nível aceitável — para o seu bolso e sua empatia.

Mas numa boa, pelo preço e upgrade, vais reclamar de quê... desiPhonado? (Eu testaria)

E eu cá com os meus botões acho que a diferença entre o meu iPod touch e um iPad é só o tamanho...

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários