Meio Bit » Arquivo » Mobile » Apple Peel 520: iPod touch com corpinho de iPhone

Apple Peel 520: iPod touch com corpinho de iPhone

Capa transforma iPod touch em telefone celular — longe da perfeição, mas funcional.

14 anos atrás

applepeel520.png

iPod touch vira um celular.

Você tem um iPod touch. Talvez por falta de grana ou por precisar apenas checar seus emails e acessar a internet, ou então um upgrade modesto para aquele seu HDzinho com tela PB que você costumava chamar de iPod. Normalmente, se você é dono de um iPod touch, você não tem um iPhone (e vice-versa). É o que diziam por aí até hoje...

Agora você pode ter os dois — mas tem uma pegadinha, Seu Zé!

Essa semana um fabricante anunciou o Apple Peel 520 (esse aí da foto) e não prometeu mudar a sua vida, mas sim dar uma boa pimpada no seu iPod touch. Boa mesmo! É como a tal skin que a Apple andou dando aos remendos por aí, porém com uma bateria adicional e um... SIM Card? Sim, um slot para chip GSM vem dentro do bicho.

Levou vários reviews por aí afora e para variar uns adoraram, enquanto outros odiaram. De uma maneira curta e grossa o trequinho faz aquilo que promete: transformar o seu iPod touch num dispositivo iOS capaz de fazer e receber chamadas, bem como SMS/MMS. Não era você que estava querendo um iPhone? Mah Ah va! Confessa!?

A pegadinha... se o seu iPod touch for desbronqueado (JB'ed) e a sua tolerância para alguns pauzinhos indiscretos como baixo volume (não ajustável) de som durante as chamadas e algumas esquisitices quando se envia e recebe SMS estiver num nível aceitável — para o seu bolso e sua empatia.

Mas numa boa, pelo preço e upgrade, vais reclamar de quê... desiPhonado? (Eu testaria)

E eu cá com os meus botões acho que a diferença entre o meu iPod touch e um iPad é só o tamanho...

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários