Meio Bit » Arquivo » Internet » Zoomappy: Silverlight mostra apps a la Pivot

Zoomappy: Silverlight mostra apps a la Pivot

Zoomappy traz uma forma diferente e totalmente visual de se procurar por aplicativos móveis.

14 anos atrás

Num domínio ambíguo ("Zoom Appy" ou "Zoo Mappy"?) que lembra o rei dos domínios ambíguos, o famoso penisland.net, a startup FireSide Experience lançou um visualizador de aplicativos móveis movido a Silverlight muito bacana. No momento, apenas games para iOS estão no catálogo, mas os planos são ambiciosos, com variações para aplicativos convencionais também do iOS, Android e Windows Mobile/Phone.

O Zoomappy (Zoom Appy, respondendo a pergunta inicial) usa o jeitão do não muito conhecido Pivot para exibir aplicações móveis de forma visual. Do lado esquerdo, aparecem vários filtros que, quando ativados, mudam em tempo real a seleção de ícones na parte central da janela. A navegação se dá com o mouse, e a força do Deep Zoom, recurso que permite zoom em níveis fora do comum, se faz presente.

Zoomappy em ação.

Zoomappy em ação.

É uma forma divertida de navegador pelas aplicações, bem visual e interativa. Só tenha um pouco de paciência ao testar o Zoomappy; mesmo em conexões rápidas, o carregamento demora um pouquinho — e, para piorar, não há indicador de progresso no carregamento...

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários