Meio Bit » Arquivos » Hardware » Procurando um mouse

Procurando um mouse

22/01/2006 às 4:12

Hoje sai para ver um mouse novo. O meu Logitech iFeel tem quase 8 anos e os botoes estão com problema. Pois bem, a ideia foi procurar um mouse que não seja topo de linha, mas que seja a laser e com a scrollwheel que faça clicks quando mexe. Fui na loja mais próxima após uma breve pesquisa online. Lá, pude experimentar os seguintes modelos:
- Logitech MX1000
- Microsoft Laser Mouse 6000
- Microsoft Wireless Laser Mouse 6000
- Logitech G5

Sinceramente, achei os da Logitech razoáveis, porem o MX1000 achei pesado, e a mão parece ter que encaixar inteira. Prefiro algo que não tenha um encaixe para trabalhar. O que eu mais gostei foi o MS Laser Mouse 6000, que me pareceu leve e não muito caro. Além disto, acho que não estou pronto para algo sem fio por enquanto, ficar trocando baterias não é comigo. Apesar de estar usando um Logitech há vários anos, acho que vou usar um MS por enquanto. Não preciso de um mouse para games.

Outra coisa que reparei foram os altos preços nestas lojas. Uma pesquisa rápida na net acha qualquer um destes modelos por preços muito mais em conta. Pelo jeito estas lojas poderão virar uma vitrine, o consumidor vai, testa, e compra online.

relacionados


Comentários