Meio Bit » Arquivo » Games » Runic anuncia Torchlight II

Runic anuncia Torchlight II

Com coop e melhoras em todos os aspectos, Runic Games promete um Torchlight muito melhor.

14 anos atrás

dori_torc_04.08.10

Próximo ao final do ano passado um jogo fez um grande sucesso graças ao boca-a-boca. Criado pela novata Runic Games, fundada por e-ex-funcionários da Blizzard, Torchlight seguia o estilo consagrado pelo clássico Diablo, mas com gráficos cartunizados e horas e mais horas de exploração de calabouços. O gênero hack and slash novamente recebia um bom título e agora os fãs do jogo ganham uma ótima notícia: Torchlight II vem aí.

Previsto para o nosso outono de 2011, o novo jogo finalmente trará partidas cooperativas, além missões no mundo exterior, com passagem de tempo, mudanças climáticas, novos monstros, quatro classes e a possibilidade de editarmos os personagens, alterando a aparência, sexo e árvore de habilidades. A interface também será melhorada, assim como o editor e os calabouços serão gerados aleatoriamente.

Resumindo? Os criadores parecem ter aprendido com os erros do primeiro jogo e tudo indica que o que já era bom voltará muito melhor. Com a garantia de que este também terá um valor acessível e a possibilidade de finalmente convocarmos um amigo para destruir um exército de monstros, acho que já podemos dizer que se trata de uma compra obrigatória (Mas antes preciso começar a jogar o primeiro).

[via press release]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários