Meio Bit » Arquivo » Games » CG – Metroid: Other M

CG – Metroid: Other M

13 anos e meio atrás

A partir do dia 31 todos poderemos ver o que o aclamado Team Ninja da Tecmo conseguiu fazer com uma das mais idolatradas marcas do mundo dos games, a Metroid. Embora com algumas partes em primeira pessoa, resquícios da série Prime, a franquia fará seu retorno à jogabilidade em duas dimensões e tentará repetir o feito do jogo lançado para o Super Nintendo, ou seja transformar-se em um dos maiores de todos os tempos.

A tarefa não será nem um pouco fácil e acho que a equipe de produção está com uma grande bomba relógio nas mãos, já que os fãs não aceitarão nada menos do que um jogo espetacular, mas depois de ver uma CG como a desse post, é difícil conter a empolgação. Nela vemos a caçadora de recompensas Samus Aran relembrando sua luta contra a Mother Brain e apesar do vídeo estar sem som, a qualidade da animação a torna imperdível.

Por falar em CG, o Metroid: Other M terá uma opção que será desbloqueada após terminarmos a aventura que permitirá assistirmos todas as sequências não interativas do game, o que significa um total de duas horas de animação, algo que na minha opinião deveria ser usado em mais jogos.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários