Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Promoção Meio Bit no Flickr – 1000 membros

Promoção Meio Bit no Flickr – 1000 membros

14 anos atrás

Olha só que bacana. Nossa comunidade no Flickr ultrapassou a marca de 1000 membros. Para comemorar, nada melhor do que uma promoção entre os participantes da comunidade. E por conta disso vamos comemorar fazendo o maior número de fotos possíveis. E o que você, membro da comunidade, precisa fazer? É necessário apenas continuar fazendo upload de suas fotos no Flickr, mas é necessário adicionar a ela a Tag “Meio Bit”. Paralelo a isso é necessário entrar no tópico da promoção e deixar o link da foto. Quanto mais fotos você postar, maior é a chance de ganhar.

E o que você vai ganhar? Uma cópia do novíssimo DVD Lightroom 3 para Fotógrafos do Clício Barroso. Isso mesmo, um DVD que está saindo do forno agora e estará disponível ao público no dia 02 de agosto. O ganhador também terá o direito de publicar o seu portfólio no Meio Bit Fotografia. As inscrições e envios das fotos devem ser feitas até o dia 07 de agosto (Sábado). O objetivo da promoção é fazer todo mundo se divertir, premiar os membros que nos apoiaram nessa empreitada e fazer com que o termo Meio Bit entre na lista das 100 Tags mais utilizadas do grupo.

Mande sua foto o mais rápido possível e participe dessa festa conosco.

P.S. - Esqueci de dizer que a foto tem que estar em nosso grupo do flickr para concorrer. Não vale link de fotos que não estejam no grupo.

100 membros no flickr

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários