Meio Bit » Arquivo » Games » Conheça o simulador de massagens do Wii

Conheça o simulador de massagens do Wii

"Simulador" de massagens é jogo que será vendido através do Wiiware.

14 anos atrás

Embora tenha vários jogos muito interessantes e que utilizam de forma genial o controle com sensor de movimentos, é inegável que o Wii merece o título de console com alguns dos games mais bizarros dessa geração e de vez eu quando eu fico impressionado com a “criatividade” de algumas empresas que criam para o videogame da Nintendo. Veja por exemplo a Microforum International.

Especializada em jogos para celulares, eles estão levando para o Wii um jogo chamado Enjoy Your Massage!, nele você será um aprendiz de massagista e deverá eliminar o stress de algumas belas clientes. Vendido através da rede online do videogame, a jogabilidade não poderia ser mais ridícula simples, bastando que o jogador pressione as costas das personagens na ordem que for indicado previamente. Para entender como funcionará o “simulador”, pense no antigo Genius, só que com um plano de fundo, digamos, mais agradável e um enredozinho maia boca para nos motivar a massagear as beldades.

dori_sea_26.07.10 Os criadores garantem que o jogo foi criado com o auxílio de “um time de psicologistas e que possui uma mistura de animações de respiração suave e sons harmoniosos, que relaxam o jogador e melhoram o envolvimento emocional”. Porém, o que me deixa mais intrigado não é a ideia absurdamente sem graça de um título assim, mas como a Nintendo parece não se importar com a qualidade dos games que chegam aos seus videogames e como eles podem sujar o nome dos aparelhos. Será mesmo que o embaraço causado por títulos tão estranhos é compensado financeiramente?

[via Kotaku]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários