Meio Bit » Arquivo » Games » Xbox LIVE Ouro dá o ar da graça

Xbox LIVE Ouro dá o ar da graça

Gamer brasileiro flagra Xbox LIVE Ouro, a versão brasileira da rede online do console da Microsoft.

14 anos atrás

O anseio de (quase) todos gamers brasileiros do lado verde da Força apareceu no Portal Xbox, cortesia do leitor RMBR: a versão brasileira da Xbox LIVE, rede online do console da Microsoft.

RMBR, como quem não quer nada, ligou seu console e foi criar uma conta para seu irmão. Sem aviso prévio, eis que surgiu a seguinte tela para ele:

Xbox LIVE Ouro.

Xbox LIVE Ouro.

Ainda não há conteúdo algum na rede brasileira, e segundo a Microsoft BR, via Gizmodo nacional, trata-se apenas de uma fase de testes:

O Xbox LIVE ampliará sua comercialização em mais nove países no final deste ano:Brasil, Chile, Colômbia, República Checa, Grécia, Hungria, Polônia, Rússia e África do Sul oferecendo os principais recursos de jogos e entretenimento que têm tornado o Xbox LIVE o primeiro destino de jogos online do mundo. Estamos atualizando o sistema de testes do serviço Xbox LIVE, incluindo as ofertas de testes nos mercados anteriormente mencionados. Iremos compartilhar mais detalhes a respeito do Xbox LIVE no Brasil nos próximos meses quando estivermos próximos do seu lançamento.

A LIVE deve desembarcar em nove países até o fim do ano (Além do Brasil,  também no Chile, Colômbia, República Checa, Grécia, Hungria, Polônia, Rússia e África do Sul), e ainda há muito mistério sobre conteúdo localizado e transferência de contas (e conteúdo) das contas "estrangeiras".

E notaram que vai rolar a tradução de "Silver" e "Gold", as modalidades de contas? Depois da confusão do tal orkut "ouro", não dá para desassociar o termo de eventuais brincadeiras e piadinhas 🙂

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários