Meio Bit » Arquivo » Fotografia » PhotoShow 2010 – Belo Horizonte

PhotoShow 2010 – Belo Horizonte

14 anos atrás

Lembram da iniciativa da iPhoto Editora de fazer um congresso de fotografia itinerante? Pois bem, o PhotoShow ainda continua a todo vapor e agora quem vai receber essa galera de alta categoria é Belo Horizonte. Serão três dias de palestras e demonstrações práticas envolvendo vários assuntos dentro da fotografia de estúdio e edição de imagens. Dando uma olhada na programação e nos palestrantes, fiquei feliz em ver que a quantidade de temas abordados aumentou muito desde a última edição. Agora também temos uma palestra especial sobre Ensaio Sensual com Patrícia Prado. O evento vai acontecer nos dias 05, 06 e 07 de outubro no Teatro Dom Silvério – Chevrolet Hall,  na cidade de Belo Horizonte,

O congresso está dividido em três áreas temáticas bem distintas. No primeiro dia, 5 de outubro, a temática é “Estúdio Professional”, e contará com as palestras de Luiz Garrido, com as principais técnicas para fotografar retratos, Danilo Russo, para composição de grandes esquemas de iluminação, e Patrícia Prado, que explica todos os detalhes necessário para produção de fotografia sensual. Em seguida, no dia 6 de outubro, é a vez de “Photoshop Professional”, Altair Hoppe compartilha dicas e truques no mais famoso editor de imagens, o Adobe Photoshop, enquanto Reinaldo Martins mostra como otimizar o fluxo de trabalho com o Adobe Lightroom. Por fim, em 7 de outubro, a sessão “Wedding Professional” começa com Evandro Rocha, que apresenta as novas técnicas para fotografas noivos em diversos cenários. Nesse mesmo dia ainda, Fernanda Marques e Reinaldo Martins mostram como introduzir o fotojornalismo na fotografia de casamento.

Esse é, sem dúvida, o time de elite da Editora e que são responsáveis pelos principais DVDs e livros de treinamento que são vendidos pela empresa. Nem preciso comentar como é importante esse contato com os melhores profissionais da área para aprimorar os conhecimentos. As inscrições para o PhotoShow Belo Horizonte já estão abertas e o valor do investimento é de R$ 599,00 para os três dias do evento. Porém, ao fazer a inscrição, você ganha R$ 250,00 em impressões na Indimagem. O pagamento pode ser feito com boleto bancário ou no cartão de crédito (até 3 parcelas). Maiores informações e inscrições podem ser acessadas no site da iPhoto Editora.

ATENÇÃO – Você mora em Belo Horizonte ou na região? Quer ir no PhotoShow de graça nos três dias? Então fique ligado durante essa semana.

photoshow-belo-horizonte

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários