Meio Bit » Arquivo » Games » American McGee fará novo jogo sobre Alice

American McGee fará novo jogo sobre Alice

Game designer American McGee produção de novo jogo macabro sobre Alice no País das Maravilhas.

14 anos atrás

dori_ali_21.07.10

Uma das minhas maiores frustrações como gamer é de nunca ter jogado o American McGee’s Alice. Não porque eu desconfie que o jogo seja um dos melhores de todos os tempos ou porque ele tenha feito um sucesso estrondoso, mas porque sempre tive curiosidade em ver como a personagem criada pelo britânico Lewis Carroll foi retratada em uma história mais voltada para o terror. Mas se a EA não parece ter intenções de relançar o jogo exclusivo para PC, ao menos eu terei a oportunidade de controlar a personagem em uma nova macabra aventura.

Desenvolvido pela Spicy Horse Games, produtora situada em Shangai e fundada pelo game designer American McGee, Alice: Madness Returns se passará 10 anos após o final do primeiro jogo, mostrando a tentativa da garota de se recuperar do trauma vivido após ver a morte de seus pais em um terrível incêndio, o que a fez ser internada por muito tempo em um manicômio. Seu objetivo agora é percorrer uma sombria Londres e um sinistro País das Maravilhas para descobrir o que realmente causou o trágico acidente que lhe deixou órfã.

Alice é uma ficção clássica. infinitamente rica e com personagens, lugares e experiências memoráveis. Nossa abordagem em Alice: Madness Returns é pegar um mundo colorido e o reinventar com personagens psicóticos e com sutil insanidade. Estamos ansiosos para compartilhar nossa visão com os fãs de Alice no País das Maravilhas e os gamers de todo o mundo,” declarou McGee no anúncio do novo jogo.

O jogo está sendo desenvolvido para o PC, Playstation 3 e Xbox 360, chegará ao mercado em 2011 e se o primeiro já possui cenários muito bonitos, será interessante ver o que o pessoal da Spicy Horse criar com a tecnologia atual. Só não vá deixar o game ao alcance das crianças, ok?

dori_ali_21.07.10-2 dori_ali_21.07.10-3 dori_ali_21.07.10-4

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários