Meio Bit » Arquivo » Games » Parceria entre Capcom e Namco geraria 2 jogos de luta

Parceria entre Capcom e Namco geraria 2 jogos de luta

Tudo indica que os universos da Cpacom e Namco realmente colidirão.

14 anos atrás

dori_cvn_20.07.10

Há pouco mais de um mês um boato começou a circular pela internet dizendo que a Capcom estaria desenvolvendo um crossover entre as séries Street Fighter e Tekken. Embora soasse um pouco absurdo, eis que o rumor ganhou força e de acordo com o site Game Informer, famoso por publicar informações em primeira mão, a novidade poderá ser melhor do que imaginávamos.

De acordo com uma pesquisa realizada por eles, dois jogos serão desenvolvidos, o Capcom vs. Namco, usando a engine do Street Fightr IV e desenvolvido pela Capcom e o Namco vs. Namco, que usaria o motor visto no Tekken 6 e que ficaria a cargo da criadora do Pac-Man. Assim, o público das duas empresas seriam atendidos e caberia ao jogador escolher qual estilo mais lhe agrada, uma jogabilidade em duas ou três dimensões.

Para colocar ainda mais lenha na fogueira, há alguns dias os produtores dessas duas franquias fizeram um discurso durante o Evo Championship Series e espera-se que um novo jogo de luta seja anunciado no próximo sábado, dia 24/07 durante a Comic-Con.

Vale lembrar que a proximidade entre as empresas é antiga, tendo originado um RPG “criativamente” chamado Namco × Capcom e que há pouco dias Yoshinori Ono, produtor do SFIV revelou através de seu Twitter que algo muito maior que o seu jogo de luta estaria por vir.

O que acho mais engraçado nessa história é que se antes eu estava cético em relação a mistura, agora estou achando difícil ela não ser verdade.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários