Meio Bit » Arquivo » Games » Blog publica velhas (e boas) notícias

Blog publica velhas (e boas) notícias

Apenas com notícias antigas, blog serve como um ótimo registro histórico.

14 anos atrás

dori_sne_07.10

Já fazem mais de três anos que escrevo sobre videogames para o Meio Bit e tenho que admitir que em alguns dias é difícil arrumar assunto. Talvez por isso eu tenha gostado tanto da proposta de um blog chamado OkieGamer. Ao contrário da maioria dos sites sobre o assunto, por lá você não encontrará notícias novinhas, por lá o foco está em assuntos bem antigos.

Começando no ano de 1992, eles publicam pequenos texto sobre o que estavam acontecendo naquela época como a promessa da Nintendo de lançar mundialmente o periférico que permitiria ao Super Nintendo rodar jogos em CD, dos planos da então Square em lançar um jogo da série Final Fantasy para ele já em 93, da chegada do Sega CD nos Estados Unidos por US$ 299 ou mesmo da intenção da Electronic Arts de colocar um console próprio no mercado..

Embora possa parecer inútil, achei a ideia muito legal e o considero imperdível para quem gostaria de conhecer um pouco mais da história dos jogos eletrônicos ou que, assim como eu, não abre mão de ser um grande saudosista. Destaque para o simples e belo layout, além da propaganda de jogos antigos no banner.

[via GameSetWatch]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários