Meio Bit » Arquivo » Games » Dragon Age II é revelado

Dragon Age II é revelado

BioWare não descansa e já está trabalhando no sucessor do Dragon Age: Origins.

14 anos atrás

dori_da2_08.07.10

Vou admitir uma coisa para vocês, de vez em quando eu sinto uma imensa raiva da indústria de games. Não porque ela ela vive reaproveitando fórmulas usadas a exaustão ou porque os jogos são caros (pensando bem, por esses motivos também), mas porque é fisicamente impossível alguém conseguir jogar tantos títulos bons que são lançados num curto espaço de tempo. Sei que eu teria mais motivos para reclamar se só fossem disponibilizadas porcarias, mas será que apenas eu desanima ao ver que uma sequência chegará as prateleiras antes mesmo de ter jogado o precursor?

Enfim, o fato é que nem consegui iniciar minha aventura no Dragon Age: Origins e a BioWare já colocou no ar o site do Dragon Age II (que vale mencionar, se tornou a série mais bem sucedida da produtora). Nele a produtora garante que o jogo trará novas mecânicas de combate, um novo estilo visual, com gráficos melhorados de uma parte do mundo ainda não explorado. Dessa vez assumiremos o papel de um dos poucos que sobreviveram a  destruição do lugar onde morávamos, evoluindo coma a ajuda de aliados e mudando o mundo a nossa volta. O lançamento do jogo deverá ocorrer em março de 2011

Para quem jogou o Origins, quais melhorias você gostaria de ver? Será que a continuação terá uma jogabilidade mais voltada para a ação, assim como outro jogo recente da BioWare, o mass Effect 2? E será que eles não poderia utilizar as decisões que você tomou no primeiro jogo para modificar o enredo do segundo, o que também foi visto no ME2?

Enfim, o importante é que sei que não comprarei esse tão cedo, pois se não terminei o primeiro, acho que não vale a pena investir na sequência, assim como o Assassin’s Creed 2, o Fable III, o Dead Space 2, o Mass Effect 2…

[via Rock, Paper, Shotgun e VG247]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários